ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Cisco demonstra concorrente do Apple TV e prova que Cramer tem razão Print E-mail
15 Jan 2007 às 10:20, por MacPress

A Cisco Systems demonstrou na semana passada, de forma muito seletiva e quase secreta, seu próprio "adaptador doméstico de mídia" concorrente do Apple TV.

Segundo Phil Harvey, do Light Reading, a demonstração do produto da Cisco foi feita no decorrer do Consumer Electronics Show, ocorrido em Las Vegas, EUA. Tal como o Apple TV, o aparelho atua como servidor de fotos, vídeos e músicas de todos os PCs, celulares, tocadores MP3 e outros dispositivos de armazenamento ligados à rede doméstica.

Harvey conta que a demonstração, feita pela Cisco na suíte de um hotel da cidade, foi cercada de mistério. Não foi permitido aos jornalistas tirar fotos do produto nem mesmo vê-lo, pois ficou escondido atrás de uma cortina preta. Sabe-se apenas que tem conectores S-video, HDMI, áudio óptico e Ethernet, duas antenas 802.11 b/g e que está sendo testado por alguns consumidores. Sua previsão de lançamento é até o fim no ano.

Em artigo publicado na semana passada o analista Jim Cramer afirma enfaticamente que, ao processar a Apple Inc. por causa da violação de sua marca registrada "iPhone", a Cisco foi movida por segundas intenções. Com a demonstração do concorrente da Cisco para o Apple TV, o argumento de Cramer ganha credibilidade. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress