ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Cisco perdeu direitos sobre "iPhone" no ano passado, dizem especialistas Print E-mail
15 Jan 2007 às 13:53, por MacPress

A Cisco Systems pode não mais possuir a marca "iPhone", como alega em sua recente ação judicial contra a Apple Inc, segundo informações públicas disponibilizadas pelo órgão americano de registro de marcas e patentes.

Ed Burnette escreve no blog do ZDNet que investigação feita nessas informações do United States Patent and Trademark Office (USPTO) mostra que a marca aparentemente foi abandonada no fim de 2005/início de 2006 por não estar sendo usada pela Cisco.

"Se a Apple conseguir provar na corte federal que a Declaração de Uso é imprecisa quanto a esse fato, ou seja, que não houve uso contíno, então o registro da Cisco pode ser cancelado. Isso pode abrir caminho para a próxima empresa na fila das interessadas em usar a marca iPhone, a Ocean Telecom Services LLC (amplamente conhecida como escudeira da Apple). Isso também pode explicar porque a Apple decidiu não assinar o acordo proposto pela Cisco", diz Burnette.

No blog do TMCnet Tom Keating escreve: "Eu estava agora mesmo ao telefone com Garvin Thomas, repórter da NBC11 News, que queria saber minha opinião sobre o processo da Cisco contra a Apple e discutir o que ele ficou sabendo. Primeiro, quando se pesquisa na base de dados do USPTO por 'iPhone' encontra-se 4 diferentes pedidos de registro para o termo: um da Cisco, outro da Teledex, um terceiro da Xtreme Mobile e, por fim, um da Ocean Telecom Services. A Apple está notoriamente fora dessa lista, então talvez uma dessas empresas esteja atuando em favor da Apple. É claro que, quando verifiquei a descrição dos pedidos de patente de cada uma, a única que lembrava a do iPhone da Apple era a da Ocean Telecom Services. O pedido parece ter sido feito em 26 de setembro de 2006, apesar de eu ter visto um pedido anterior feito em 27 de março de 2006 feito em Trinidad e Tobago. (...) Vejo também que a Apple fez o pedido na Austrália usando a mesma Ocean Telcom Services". 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress