ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

O2, Vodafone, Orange e T-Mobile brigam pelo iPhone no Reino Unido Print E-mail
26 Jan 2007 às 14:10, por MacPress

AS maiores operadoras de telefonia móvel do Reino Unido estapeiam-se na briga pela exclusividade na operação do novo iPod-celular iPhone, da Apple Inc, naquele grupo de quatro países (Inglaterra, Escócia, Irlanda e País de Gales). Crê-se que a espanhola Telefónica, proprietária da O2, esteja um passo à frente ao já ter travado diálogos preliminares com Steve Jobs, diretor-presidente da Apple.

Escrevendo para o The Times, Elizabeth Judge diz que espera-se que a Apple ofereça o revolucionário celular com tela sensível a toque com exclusividade a uma das operadoras britânicas até o fim do ano e que O2, Vodafone, Orange e T-Mobile brigam pelo contrato.

"Entende-se que a Apple queira contratos de exclusividade com as operadoras para assegurar mais controle sobre o produto e a oferta de serviços ao usuário", diz Judge. "As empresas de telefonia móvel podem também ter que preparar-se para pagar um preço maior pelo direito de ter sua marca associada ao iPhone com exclusividade, o qual, espera-se, venha a tornar-se um campeão de vendas da Apple."

Judge lembra também que o valor das ações dos fabricantes de aparelhos celulares concorrentes da Apple caiu após o anúncio do iPhone devido a temores de que o novo produto da empresa de Steve Jobs venha a prejudicar a venda dos demais. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress