ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

iPhone não é ameaça, diz fabricante do BlackBerry Pearl Print E-mail
13 Fev 2007 às 10:07, por MacPress

A Research In Motion (RIM) não se sente ameaçada pela entrada do iPod-celular iPhone no mercado, diz seu diretor-presidente, que produz o smartphone BlackBerry Pearl. Para ele, o iPhone é só mais um.

"É mais uma novata num já bastante concorrido espaço com muitas escolhas para o consumidor", disse Jim Balsillie, da RIM, sobre a Apple, conforme relatado por Wojtek Dabrowski para a agência Reuters. "Mas em termos de ameçara ao BlackBerry, acho que isso é exagero."

Segundo Dabrowsky, Balsillie disse que o lançamento do iPhone torna válida a idéia de que deve-se esperar que telefones celulares incorporem recursos multimídia, como música.

Dabrowsky observa que o Pearl teve boa aceitação pelo mercado, ao passo que alguns analistas questionam a decisão da Apple de posicionar o preço do iPhone -- que, indubitavelmente, é inovador em diversos aspectos -- no um tanto elevado patamar de 500 dólares para o modelo de 4 GB.

"O custo tem sido um obstáculo-chave na conversão de usuários de telefone celular em usuários de handhelds mais caros. O Perl é vendido pela operadora T-Mobile por US$ 149,99", relata Dabrowsky.

Mais detalhes no artigo completo de Dabrowsky. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress