ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Universidade Duke quer que alunos usem iPod Print E-mail
04 Ago 2005 às 11:52, por MacPress

A Universidade Duke almeja garantir que todos os alunos de cursos relevantes tenham um iPod disponível.

Entrevistada pela revista Campus Technology, Tracy Futhey, diretora de informação da Duke University, disse: "Estamos elevando o projeto de baseado em sala de aula para baseado em curso, de modo que cada aluno em cada ano da graduação de cursos que usem iPods receba um para esse curso."

No ano passado a universidade engajou-se numa experiência para determinar o uso educacional do tocador de música digital da Apple, dando iPods grátis a 1650 alunos iniciantes. Professores e alunos então começaram a avaliar diferentes meios nos quais o iPod pode ser usado em assuntos curriculares.

Futhey confirmou que houve algum sucesso. "Ao longo do ano passado o projeto iPod tornou claro o valor do áudio digital em uma ampla gama de domínios. E aqueles que começaram a usar o iPod disseram, em um grande número de casos, que foi uma experiência importante o bastante para que precisem e queiram continuá-la. E temos manifestações de interesse de outros cursos que ainda não o experimentaram."

Ela também confirmou notícias anteriores que afirmavam que a universidade pretende empregar tecnologias adicionais para ajudar no aprendizado, como vídeo digital e computação de mão.

"Como parte de seu plano estratégico a Duke tem como meta e compromisso utilizar tecnologia em todos os aspectos da vida e do ambiente do campus", adicionou ela. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress