ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Jobs: iPod nano é "revolucionário" Print E-mail
09 Set 2005 às 10:40, por MacPress

Falando francamente ao The New York Times, o CEO da Apple, Steve Jobs, disse que teria ficado "de coração partido" se detalhes do iPod nano tivessem vazado na Internet antes do anúncio de seu lançamento, ocorrido anteontem.

"O iPod nano é a maior revolução desde o iPod original", disse ele, classificando como "aposta ousada" a decisão da Apple de abandonar seu modelo de iPod mais popular, o iPod mini.

Ele contou que o iPod nano representou um desafio à sua empresa. Considerando a intenção de matar o iPod mini, se o produto não tivesse ficado pronto a tempo a empresa correria o risco de sofrer uma queda de receita, já que o iPod mini era responsável por metade das vendas de iPods.

"Fatores inteiros foram criados para fazer este aparelho", disse ele, revelando que a Apple tornou-se a maior cliente mundial de memória flash.

Ele também revelou que se o celular iTunes fosse capaz de baixar músicas por si mesmo através da rede de telefonia móvel, o custo por música subiria a estratosférios US$ 3 -- hoje é de US$ 0.99.

Jobs contou ainda que a Apple já vendeu meio bilhão de músicas através do iTunes Music Store, conferindo ao serviço 85% do mercado de download legal de música digital. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress