ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple atualiza Xserve RAID Print E-mail
14 Set 2005 às 07:59, por MacPress

A Apple atualizou ontem seu sistema de armazenagem Xserve RAID, um sistema de rack 3U de alta disponibilidade que suporta maciços 7 terabytes (TB) de armazenamento. A Apple também implementou melhoras em seu servidor otimizado Xserve de rack de 1U, com até três unidades de 500 GB, alcançando a marca inédita de 1,5 TB de armazenagem.

"A Apple entregou a marca impressionante de 76 petabytes de armazenagem em Xserve RAID ao longo dos dois últimos anos", disse Philip Schiller, vice-presidente sênior de marketing global de produtos da Apple. "Agora, estamos oferecendo aos nossos usuários uma capacidade maior a preços que são ainda menores por gigabyte".

De acordo com o release, a arquitetura do Xserve RAID oferece maciça densidade de armazenagem -- até 7 TB -- e desempenho extraordinário -- os duplos controladores RAID independentes com 512 MB de cacha por controlador oferecem um rendimento superior a 385 MBps, alto o suficiente para suportar os ambientes de mídia de maior demanda, utilizando RAID nível 5 protegido.

Já o servidor Xserve com rack de 1U pode agora sustentar três unidades de 500 GB, atingindo a inédita marca de 1,5 TB de armazenagem tipo hot-plug. O servidor conta com dois processadores PowerPC G5 64 bits de 2,3 GHz, que oferecem mais de 35 gigaflops de poder de processamento por sistema, e bus de sistema mais rápido da indústria, rodando a até 1,15 GHz com até 9,2 GBps de largura de banda por processador.

O Xserve RAID está certificado para rodar em ambientes Mac OS X, Windows, NetWare, SUSE e Red Hat Linux e é oferecido em três configurações padronizadas. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress