ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

iTunes é a única coisa boa do ROKR, diz colunista Print E-mail
21 Set 2005 às 14:47, por MacPress

"Como puderam não fazer boa música juntos?", questiona-se Peter Lewis no Fortune.com. "Passaram-se só nove meses desde que a Motorola, fabricante do brilhantemente fino e estiloso celular RAZR V3, anunciou que estava planejando ter um bebê com a Apple, produtora do amplamente popular sistema de música digital iPod e iTunes. Agora as empresas celebridades da tecnologia mostraram o fruto de seu amor, o celular musical ROKR modelo E1 GSM. A Cingular, operadora de telefonia celular, atuou como parteira."

Lewis acha que, mesmo aquelas pessoas que arrulham que todos os bebês são lindos, talvez sintam que, neste caso, devem segurar uma vaia. "Que... legal" foi o que ouviu-se dizendo, e isso é o que, segundo ele, alguém diz quando o bebê é feio, um pouco retrógrado, carente de personalidade e mais que um pouco fedido.

"Mesmo ao apresentar o novo celular num evento recente em São Francisco, Steve Jobs, cujo software iTunes é a única coisa boa no ROKR, pareceu manter uma certa distância, meio que como fez Michael Jackson ao balançar seu bebê na sacada da janela de um hotel. O sucesso tem muitos pais, diz o ditado, mas mesmo com Motorola, Apple e Cingular em um ménage a trois, o ROKR provavelmente está fadado ao orfanato", opina Lewis. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress