ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple responde às queixas sobre visor do iPod nano Print E-mail
28 Set 2005 às 08:28, por MacPress

Phil Schiller, vice-presidente de marketing de produtos da Apple, manifestou-se na noite de ontem em relação às recentes queixas sobre problemas envolvendo a tela do recém-lançado iPod nano.

Schiller disse que há dois tipos de ocorrência em separado, uma dizendo respeito a visores quebrados e outra à facilidade com que esses visores são riscados, informa Jim Dalrymple no MacCentral.

Em relação às telas quebradas, Schiller disse: "Essa é uma questão menor, porém real, que afetou um pequeno número de unidades e envolve problemas de qualidade no fornecedor. De fato, esse problema afetou menos de um décimo de 1% do total de unidades do iPod nano entregues por nós. Não é problema de projeto."

Dalrymple diz que qualquer iPod nano defeituoso será substituído se o proprietário contactar o serviço AppleCare.

Já quanto aos riscos na tela, Dalrymple escreve que a Apple informou que as telas do iPod nano são feitas do mesmo material usado nas da quarta geração de iPods, sobre a qual, até o momento, não há qualquer queixa. Segundo ele, Schiller disse: "Recebemos bem poucas queixas de usuários relatando esse problema -- não achamos que seja uma questão ampla. Se os usuários estiverem preocupados sobre os riscos, sugerimos que usem uma das muitas capas para iPod nano para proteger seu iPod."

O site flawedmusicplayer.com, de Matthew Peterson, que estava hospedado no serviço .Mac e relatava diversas queixas de usuários descontentes, foi tirado do ar. No lugar, Peterson escreveu elogios à maneira atenciosa com que a Apple respondeu às queixas.

"Estou muito feliz em ver a Apple levar esse problema a sério", disse ele. Após discorrer sobre seu infortúnio, Peterson exorta: "Que está esperando? Vá comprar um nano. :-)" 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress