ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

iPod nano também é duro de matar, parte II Print E-mail
03 Out 2005 às 14:40, por MacPress

"Jonkee" é o pseudônimo do descuidado protagonista da segunda história relatada pelo MacPress que descreve a resistência do mais novo modelo de iPod, o iPod nano. Após sobreviver ao emagamento de um automóvel passado sobre ele, o diminuto e valente aparelho musical digital da Apple agora saiu ileso da tortura que uma máquina de lavar roupas pode representar a aparelhos não tão valentes.

Jonkee conta no MacMerc.com que esqueceu o aparelho no bolso de uma camisa que levou à máquina anteontem. "O nano é tão leve que você não pode dizer se ele está ou não no bolso de uma camisa", diz.

Segundo seu relato, ele só se deu conta do fato cerca de um minuto após a camisa ter sido posta na secadora. A essa altura, o aparelhinho já tinha experimentado uma lavagem completa com água quente e "um excitante ciclo de centrifugação".

Jonkee diz que, a princípio, o aparelho ligava mas não montava em seu desktop nem no iTunes e a tela apresentava problemas. Após vários minutos o ícone da bateria apareceu na tela. Mais uma espera de 30 a 40 minutos e as luzes da tela acenderam, o aparelho montou e os cliques errantes causados pela água por baixo do disco de controle haviam cessado, mas a tela ainda apresentava problemas.

Um dia depois, "o nano secou e neste momento você não pode dizer que passou por tudo aquilo. A tela agora parece perfeita. Muito impressionante!"

Jonkee publicou outras fotos na página de seu relato. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress