ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple lança sistema de TV integrado "iTV" Print E-mail
12 Set 2006 às 16:18, por MacPress

A Apple Computer anunciou hoje (12/9) que lançará até o primeiro trimestre de 2007 seu sistema integrado de TV que atende provisoriamente pelo nome de "iTV". É um fato inusitado para a Apple, visto que a empresa geralmente é avessa quanto a revelar planos para lançamentos futuros.

O iTV é uma espécie de CPU de computador que permite receber, sem fio, dados do computador ou iPod do usuário e exibi-las em um aparelho de TV. Funciona como uma espécie de hub de mídia, gerenciando tudo o que o usuário quiser assistir em sua TV.

De aparência semelhante à do Mac mini, o novo sistema tem metade do tamanho deste, fonte de alimentação embutida, comunicação USB, Ethernet, "componente de vídeo" 802.11, áudio ótico e portas HDMI, além dos conectores RCA para áudio. O sistema funciona com o Apple Remote.

A interface do sistema é semelhante à do Front Row. Na demonstração feita ao vivo hoje no evento "It's Showtime", a qualidade do vídeo era similar à de um DVD mesmo quando a imagem era projetada no enorme telão do teatro do evento.

O "iTV" dá ao usuário acesso aos trailers de filmes e a conteúdo selecionado do serviço online iTunes Music Store da Apple. Funciona com o iTunes em Mac ou PC e custará US$ 299.

Também hoje a Apple lançou atualizações para sua linha de tocadores iPod e a atualização 7 do iTunes
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress