ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Veja fotos da dissecação do novo iPod nano 2G Print E-mail
15 Set 2006 às 15:05, por MacPress

LANÇADO há apenas 3 dias (12/9), o novo iPod nano de segunda geração já foi desmontado e avaliado pelos curiosos de um site especializado nos tocadorers da Apple Computer.

"Quando a Apple Computer lançou o iPod nano há um ano, desbancou seu mais alegre, popular e colorido iPod -- o iPod mini -- com uma alternativa tecnologicamente impressionante mas que podia ser facilmente danificado e que custava mais caro", escreve Jeremy Horwitz, editor-chefe do iLounge. "Nesta semana, a Apple atualizou radicalmente o iPod nano, fundindo o DNA de seus dois melhores iPods intermediários em um único e excelente pacote: a segunda geração do iPod nano."

Horwitz afirma que o novo nano elimina várias das maiores queixas contra seu predecessor e deixa o usuário em potencial com uma única grande dúvida em mente: escolher entre o iPod nano de 8 GB a US$ 249 ou o iPod video de 30 GB também a US$ 249.

Após fazer uma detalhada análise de todos os possíveis aspectos do nano, Horwitz conclui dizendo tratar-se de um produto realmente excelente e altamente recomendável para qualquer tipo de usuário em potencial. Ele acha também que seu lugar provavelmente está assegurando dentre os futuros produtos da Apple até onde se pode enxergar. "Para 2007 podemos esperar que se torne o iPod shuffle das expectativas do usuário -- o mínimo do mínimo que vamos querer usar, nada menos."

Fotos da dissecação do iPod nano 2G podem ser vistas nesta página do iLounge. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress