ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Novo iPod 5G dá pistas sobre iPod 6G, diz analista Print E-mail
18 Set 2006 às 08:38, por MacPress

ANUNCIADOS na semana passada, os atualizados modelos de iPod não ganharam só mais capacidade, funcionalidade e cores, mas também novos preços, mais baixos. Para um analista, isso revela que a Apple Computer trabalha com elevadas margens de lucro e sugere a intenção de lançar em breve o tão rumorejado "verdadeiro iPod vídeo".

Segundo Katie Marsal, do AppleInsider, o analista Craig Berger, da seguradora Wedbush Morgan Securities, que tem como cliente a PortalPlayer, uma das fornecedoras de chips para o iPod da Apple junto com a Broadcom, abriu um dos novos iPods 5G e constatou nele a presença de chips de ambas as empresas.

Para ele, isso indica que a Apple por enquanto pretende continuar usando a solução de chips separados para processamento de áudio e vídeo, conforme explicado nesta nota do MacPress (que fala das elevadas margens de lucro da Apple com o iPod).

De acordo com Marsal, Berger disse que a Apple fez muito poucas mudanças no hardware do iPod 5G, mas atualizou os chips gerenciadores de energia do aparelho.

"A falta de alterações no hardware implica que o aparelho terá vida curta e tem a missão de ganhar tempo enquanto a Apple termina o verdadeiro iPod vídeo até o fim deste ano ou início do próximo", disse Berger. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress