ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Líderes da indústria da mídia também são fãs do iPod Print E-mail
08 Dez 2006 às 16:44, por MacPress

REPÓRTERES presentes ao evento Reuters Media Summit ocorrido em Nova York na semana passada perguntaram aos magnatas da indústra da mídia que tipo de mídia eles consomem. Vários responderam que é a um iPod que recorrem quando querem relaxar.

Segundo reportagem da agência Reuters, Richard Parsons, CEO e presidente da Time Warner, disse possuir "iPods em todo lugar".

Jean-Marie Dru, CEO da TBWA/Chiat/Day, a agência de publicidade da Apple, disse: "Somos velhos hippies. Leio muitas revistas de música. Tenho cinco filhos, portanto somos sete em casa e temos mais de 15 ou 16 iPods na família".

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo America, contou que ainda compra CDs, mas adora seu iPod, o qual usa "cruelmente" quando em trânsito.

Charles Courtier, CEO da MediaEdge, disse que compra sua música no serviço online iTunes Music Store, da Apple.

Dick Cook, presidente da Walt Disney, usa um iPod para ouvir audiolivros.

Também usa um iPod para ouvir música em suas horas de folga Anne Sweeney, co-presidente da Disney/ABC Networks. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress