ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Um único iPod não é suficiente para fanáticos por música e eletrônicos Print E-mail
22 Dez 2006 às 18:09, por MacPress

HÁ muito que o tocador de mídia iPod, da Apple Computer, tornou-se acessório obrigatório para amantes da música e de eletrônicos. Mas, para alguns deles, possuir apenas um iPod simplesmente não é o bastante.

Segundo Allison Linn, do MSNBC, é difícil dizer quantas pessoas por aí possuem múltiplos iPods e um porta-voz da Apple disse que a empresa não dispõe de dados públicos sobre quantas pessoas usam regularmente mais de um iPod. Analistas dizem haver evidências anedóticas de que, conforme a Apple lançou mais e mais modelos de iPod, atraiu mais usuários de múltiplos modelos.

"Uma vez que estamos vendo os aparelhos assumirem diferentes funções e formas, não é surpresa saber que há quem compre mais de um", diz Michael Gartenberg, analista da Jupiter Research, conforme citado por Linn. Com iPods agora disponíveis em uma variedade de formatos, preços e até cores, Gartenberg notou que, de certa forma, os aparelhos até parecem concebidos para encorajar o usuário a adquirir duas ou até três unidades.

"O pequeno nano, por exemplo, é o preferido para exercícios, especialmente quando usado em conjunto com acessórios especiais. Enquanto isso, o sucesso do shuffle de baixo preço, que pode ser afixado pelo clipe à lapela da jaqueta, está de certa forma tornando-se uma afirmação da moda. E os iPods maiores e mais caros, que têm recursos de reprodução de vídeos, são atraentes para usuários que querem acessar uma biblioteca de músicas maior ou assistir filmes", disse Gartenberg, de acordo com Linn. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress