ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

iPod shuffle agora tem cinco opções de cores Print E-mail
30 Jan 2007 às 14:33, por MacPress

A Apple Inc. anunciou hoje (30/1) o lançamento de quatro novas opções de cores para o mais "vestível" dos modelos de iPod, o minimalista iPod shuffle. Além do tradicional cinza, o usuário agora pode optar pelo azul, verde, rosa e laranja.

Segundo nota da Apple à imprensa, a segunda geração do iPod shuffle tornou-se em imediato sucesso quando de seu lançamento, há três meses, devido a suas dimensões e preço reduzidos (US$ 79, lá fora), além do clip que permite pendurar o aparelho na roupa, tornando-o praticamente parte da indumentária do usuário -- razão pela qual é promovido pela empresa como o mais "vestível" dos iPods.

A empresa explica também que o novo iPod shuffle é baseado na recurso "shuffle" ("mistura"), que provê uma seleção aleatória das músicas nele carregadas em sua memória flash de 1 GB, capaz de armazenar até 240 músicas, segundo a empresa.

A Apple diz também que a bateria do iPod shuffle provê até 12 horas de energia para uso contínuo e, além da ordem aleatória de reprodução de músicas, permite também que sejam reproduzidas na ordem em que foram carregadas no aparelho.

O iPod shuffle requer computador Macintosh com porta USB 2.0, sistema operacional Mac OS X 10.3.9 ou superior e iTunes 7.0.2 ou posterior, ou computador PC com sistema operacional Windows 2000 SP4, XP Home ou Professional (SP2) e iTunes 7.0.2 ou posterior.

Embora a nota da Apple diga que o produto já está disponível para venda no mundo todo, a Apple Brasil informa que não há previsão de chegada dos novos iPod shuffle coloridos ao país. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress