ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Se não pode vencê-los, una-se a eles: Sony lança acessório para iPod Print E-mail
05 Fev 2007 às 18:20, por MacPress

OUTRORA determinada a derrotar a Apple e seu onipresente iPod no mercado da música digital lançando diversos modelos de "matadores de iPod", a japonesa Sony não só reconheceu sua derrota como agora uniu-se ao vencedor com um acessório feito para ele: uma base com alto-falantes para iPod.

O CPF-IP001 é um produto similar a dois outros anteriormente lançados pela Sony, o CPF-IX001 e o CPF-NW001. O IX001 reproduz músicas transmitidas via rede por um PC, enquanto o NW001 é uma base para o tocador Network Walkman, da Sony.

Segundo Masayo Endo, porta-voz da Sony em Tóquio, a empresa decidiu desenvolver versão para iPod desses produtos após considerar as necessidades dos usuários.

O CPF-IP001, que já está sendo divulgado no site da Sony, estará à venda nos EUA por cerca de US$ 250 a partir de março.

"A empresa, que perdeu para a Apple sua liderança de 20 anos no mercado de música portátil, tem lutado para vencer a aparente impenetrablidade do iPod no mercado com novas versões de seus tocadores Walkman, mas até o momento não tem conseguido chegar perto de ganhar de volta sua glória do passado", opina Martyn Williams no Macworld UK.

Williams observa também que este é o primeiro produto de áudio completo produzido pela Sony exclusivamente para o iPod e o segundo com conectividade para o tocador da Apple. No ano passado a empresa japonesa começou a oferecer um adaptador que permite a usuários do iPod conectá-lo a um de seus sistemas de áudio automotivo. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress