ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Noivos, consultem seus iPods antes de dizer "sim" no altar Print E-mail
08 Fev 2007 às 09:46, por MacPress

ASSIM como canivetes suíços e lãs de aço, o tocador musical digital portátil iPod, da Apple Inc., também faz parte da categoria de utensílios com mil e uma utilidades. Além das artes, da educação, do treinamento corporativo e dos esportes, o iPod encontrou seu caminho também no altar do casamento.

"Tal como você, há muito eu soube que o iPod estava tornando-se popular. Mas após ter-me tornado noiva recentemente e começado a planejar meu casamento, fiquei chocada ao descobrir que o iPod tornou-se num dos mais quentes acessórios para casamento da atualidade -- o iPod agora está sendo usado em cada estágio, do planejamento inicial à eventual lua-de-mel na praia", escreve Christina Easton no iLounge.

Tal como qualquer mulher que já passou pela experiência do casamento, Easton conta que a preparação do evento pode ser exaustiva. "No passado a noiva tinha que reservar muito tempo para planejar, ler livros e revistas sobre casamento e manter-se em forma para o grande dia. Hoje ela pode manter-se em forma enquanto ouve podcasts sobre casamento."

Easton conta que Sharon Naylor, autora de 30 livros sobre casamento, incluindo um chamado "As 1000 Melhores Barganhas para o Casamento", comentou com o iLounge o quão popular o iPod tornou-se como ferramenta auxiliar na preparação desse evento especial. "Ele tem dado a noivas e noivos todo um novo mundo de informação, acessível em momentos que antes não tinham: no trajeto para o trabalho, nas malhação, na lida doméstica. Eles podem ligar o iPod em qualquer momento, o que é uma grande mudança em relação aos dias nos quais noivas e noivos procuravam informação usando computadores do trabalho ou quando chegavam do trabalho exaustos".

Em seu artigo Easton relaciona diversas opções de informações que podem ser carregadas nos iPods dos noivos, que incluem podcasts, audiobooks e vídeos sobre preparação do evento, sugestões de presentes, serviços fotográficos e de filmagem, bolos e músicas que falam do assunto. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress