ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Especialista abandona Windows em favor do Mac OS X, diz Computerworld Print E-mail
09 Fev 2007 às 10:37, por MacPress

SCOT Finnie, especialista na plataforma Windows desde longa data, disse adeus à plataforma da Microsoft após três meses testando um computador Macintosh, da Apple Inc., como sua máquina principal para trabalho e lazer.

"Adeus, Windows! Meus três meses de teste de um Macintosh terminaram, mas meu envolvimento permanente com o Mac está só começando. O MacBook Pro e o Mac OS X, da Apple, agora são o computador e o sistema operacional de minha escolha", disse Finnes em seu artigo na coluna Sistemas Operacionais do Computerworld.

Finnie diz ao leitor que, se der ao Mac uma chance de três meses, como ele fez, não quererá voltar atrás. "O mais difícil é pagar por ele, mas tudo depois disso torna-se cada vez mais fácil. Custou-me os três meses do teste para conseguir pagar meu caro MacBook Pro, mas ele vale cada centavo".

Ele conta também que, após centenas de horas testando o Windows Vista durante seu longo ciclo como beta, ele flagrou-se ponderando sobre se o Vista seria o melhor sistema operacional para a maioria das pessoas. Foi quando decidiu dar uma chance ao Mac OS X.

"No início de novembro comecei um teste de imersão total no Macintosh", diz Finnie. "Após viver com o Mac por três meses e compará-lo com minha experiência no Vista, a escolha tornou-se clara como cristal. Lutei contra meus mais profundos sentimentos sobre o Windows Vista, mas o valor e vantagem do Mac e do Mac OS X são difíceis de resistir. Se por um lado continuo a trabalhar com o Windows XP e o Vista em diversas outras máquinas, agora recomendo o Macintosh para usuários corporativos e domésticos", diz Finnie. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress