ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple TV vai mesmo atrasar, motivo pode ser burocrático Print E-mail
27 Fev 2007 às 15:04, por MacPress

APÓS desmentir rumores sobre atraso no lançamento comercial do hub de mídia digital Apple TV, a Apple Inc. confirmou que a chegada do produto às prateleiras nos EUA vai mesmo ser adiada.

Escrevendo para o BusinessWeek, Arik Hesseldahl lembra que, quando foi oficialmente anunciado pela Apple no último dia 9 de janeiro, Steve Jobs, diretor-presidente da Apple, disse que o Apple TV -- um aparelho que, via rede sem fio, recebe conteúdo digital, como programas de TV e filmes, e o exibe em uma TV -- começaria a ser distribuído até o fim de fevereiro.

Agora, contudo, a Apple afirma que a finalização do projeto do Apple TV está "demorando algumas semanas além do esperado" e que a meta agora é ter o produto nas prateleiras em meados de março -- sem data específica, informa Hesseldahl.

"É possível que a Apple ainda esteja para receber a aprovação da Federal Communications Commission (FCC) para o aparelho. O produto da Apple a receber essa aprovação mais recentemente foi a última versão do hub de rede sem fio AirPort, que foi aprovado em 9 de janeiro. Baseado em busca no site da FCC, o Apple TV não aparece prontamente dentre os muitos produtos para os quais a Apple pediu aprovação desde o início de 2006", escreve Hesseldahl.

Segundo ele, Dave Carey, analista da Portelligent, disse que "um atraso de duas ou três semanas sugere que a questão tem mais a ver com a FCC do que qualquer outra coisa".

"Qualquer que seja a causa", conclui Hesseldahl, "se ele realmente chegar em meados de março e se o Apple TV for um sucesso, a Apple ainda estará bem à frente da concorrência".

Mais detalhes no artigo completo de Hesseldahl. 

Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress