ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Compra da TiVo pela Apple é improvável, diz analista Print E-mail
25 Fev 2005 às 14:09, por Felipe Cichini

A Smith Barney, empresa de análise de mrecado, disse ontem que a compra da TiVo pela Apple seria contraditório a comentários da gerência da Apple e complementou dizendo que "nós acreditamos fortemente que a Apple não tem interesse em adquirir a TiVo."

"Baseada em comentários da Apple, nós acreditamos que um acordo seja altamente improvável. Especificamente, a Apple possuía dois pontos que nos levavam a descontar os relatórios atuais. Primeiro, nos parece que a Apple prefere focar seus esforços em vender produtos aprovados (como o iPod), em vez de arriscar em iniciativas incertas. Segundo, a Apple indicou que o mercado de DVR (gravadores de vídeo digital) parece ser uma comodidade na qual todos os tocadores eventualmente terão hardware e software similar a longo prazo, o que significa que o mercado DVR na verdade se resume a marketing e marca. A Apple já tem uma marca forte e não ganharia muito ao adquirir a TiVo. Se a Apple fosse entrar no mercado DVR, nós acreditamos que eles construiriam um produto proprietário." 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress