ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple tem decisão favorável em caso contra sites Print E-mail
04 Mar 2005 às 14:30, por Felipe Cichini

Um juiz californiano decidiu ontem que a Apple pode forçar três sites de Mac - Powerpage.org, Appleinsider e Think Secret - a revelar onde eles obtiveram informações confidenciais sobre um produto da Apple que ainda não foi lançado.

Os sites, cujo conteúdo é direcionado para desvendar os próximos lançamentos da empresa da maçã, publicaram informações em dezembro passado sobre um produto da Apple que não havia sido lançado, chamado de "Asteroid". A empresa entrou na justiça com um pedido para obrigar que os sites revelassem a fonte da informação.

"O juiz James Kleinberg do tribunal estadual de San Jose, California, negou-se a proteger os editores do pedido da Apple," reporta a Bloomberg. "Os advogados da Electronic Frontier Foundation, um grupo que objetiva proteger as liberdades civis relacionadas à tecnologia, foram ao tribunal em nome dos editores. 'Estamos desapontados que a primeira decisão tenha sido negativa,' disse Kurt Opsahl, advogado da fundação, que disse que irá apelar da decisão." 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress