ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple poderá adotar chips Intel nos Macintosh Print E-mail
23 Mai 2005 às 13:50, por MacPress

A Apple Computer tem mantido conversações que podem levá-la à decisão de usar chips Intel em sua linha de computadores Macintosh, de acordo com a agência de notícias Reuters citando reportagem do The Wall Street Journal.

O jornal disse que a Apple poderia optar por criar alguns modelos de Macintosh baseados no chip Intel ou mesmo promover uma completa migração para essa tecnologia, no que seria visto como uma séria derrota para o negócio de microprocessadores da IBM.

A vantagem de usar chips Intel seria assegurar que os futuros Macintosh alcançariam preço e desempenho semelhantes aos de produtos de rivais como Dell.

Os preços da Apple, que têm sido maiores que os das rivais, poderiam tornar-se mais competitivos se a Intel provesse o tipo de subsídio dado a outros fabricantes de computadores, disse o jornal.

Para a Intel, conquistar a Apple como cliente representaria um prestigioso endosso de uma das empresas de tecnologia mais influentes e criativas, associando a fabricante de chips ao enormemente popular iPod.

Nenhuma das empresas confirma a informação dada pelo jornal. A porta-voz da Apple disse que caracteriza a reportagem como "rumor e especulação". 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress