ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple dá desconto na troca de bateria defeituosa de iPod Print E-mail
08 Jul 2005 às 13:49, por MacPress

As Apple Stores começaram a oferecer aos donos de iPod significativos descontos em seu Programa de Substituição de Baterias do iPod se a vida da bateria de um iPod falhar em atender certas condições.

Os donos de iPod que experimentarem baixa duração da bateria de seu aparelho podem levá-lo a uma Apple Store participante do programa para testes. Se os testes mostrarem que a bateria é incapaz de armazenar pelo menos 50% de sua força original, a Apple oferecerá uma nova bateria pelo preço de US$ 59, informa o AppleInsider.

Esse ajuste no Programa de Substituição oferece aos usuários qualificados desconto de US$ 40 no preço da bateria do iPod. A Apple lançou esse programa no fim de 2003 em meio a críticas de usuários de iPod que descobriram que a vida da bateria de seus iPods durava menos que o propagado.

As baterias vendidas com os primeiros iPod também levaram a Apple aos tribunais. No mês passado, um tribunal aprovou um acordo condicional em uma ação aberta contra a empresa por vários consumidores que reclamavam que a duração da carga da bateria dos iPods de primeira, segunda e terceira geração não correspondia ao anunciado pela empresa.

O desconto agora oficialmente oferecido confirma rumores propagados no início do mês no site ifoAppleStore
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress