ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple reserva surpresas para 7 de setembro Print E-mail
30 Ago 2005 às 12:05, por MacPress

A Apple disse ontem que anunciará um novo produto no início de setembro, lançando expectativas de que seja um novo iPod shuffle com muito mais capacidade. As possibilidades, entretanto, são muitas.

"A Apple é conhecida por suas proezas de marketing e mantém seus produtos sob estrito segredo antes de revelá-los em eventos cuidadosamente encenados", escreve o Reuters. "Espera-se que a empresa apresente um relativamente espaçoso iPod de 4 GB que usa cartões de memória flash, armazenamento do tipo usado em câmeras digitais, no lugar de disco rígido. Isso comportaria cerca de mil músicas."

Segundo o Reuters, Tim Bajarin, analista da Creative Strategies, disse que a novidade pode ser algo diferente. "Steve [Jobs, CEO da Apple] adora surpresas", disse ele.

Dawn Chmielewski relata para o The San Jose Mercury News: "A empresa de Cupertino enviou por e-mail convite à imprensa [ontem] para um 'evento especial' em 7 de setembro no Moscone Center. O convite mostrava uma imagem em close do bolso de uma calça jeans (...) '1000 músicas em seu bolso mudaram tudo', diz o convite, numa clara alusão ao lançamento do iPod em 2001. 'Lá vamos nós de novo'."

Chmielewski diz que fontes bem posicionadas na indústria da música crêem que a Apple apresentará uma versão do iPod que executa vídeos. A fabricante de computadores de Cupertino tem estado engajada em ativas negociações pelos direitos de vender vídeos musicais e assegurou direitos com pelo menos uma grande gravadora, de acordo com pessoas familiarizadas com a situação que falaram sob condição de anonimato. O e-mail incitou desenfreados rumores sobre o quê o CEO da Apple deverá anunciar. Observadores da Apple dizem que o anúncio do tão antecipado celular iTunes é tão provável quanto o do iPod vídeo. O celular iTunes permitiria aos usuários comprar músicas usando uma versão móvel do software musical da Apple. As músicas seriam armazenadas em um chip de memória flash do aparelho."

John Borland declarou ao CNet News: "Michael Gartenberg, analista do Jupiter Research, advertiu contra esperar-se qualquer coisa distante da atual linha de produtos da Apple, dizendo que um iPod vídeo é improvável. O celular compatível com iTunes é um candidato possível, diz Gartenberg, mas acrescentou que a empresa poderia ter surpresas guardadas. 'Quando se trata de anúncios da Apple as expectativas são freqüentemente exageradas por seus entusiastas', disse ele. 'Mas a Apple é conhecida por tirar coelhos da proverbial cartola. Pode ser uma nova categoria de aparelho.'"

Acrescentam-se a todos esses rumores os que circularam em março sobre um sistema de distribuição de conteúdo via satélite, ou o "Tablet Mac", ou a companhia telefônica Apple
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress