ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

O futuro da Apple segundo especialistas Print E-mail
13 Set 2005 às 10:45, por MacPress

A Apple está tendo seu futuro vislumbrado em uma mesa redonda por uma equipe formada por analistas, jornalistas e especialistas em suas áreas.

Os doze componentes da equipe foram reunidos pelo SiliconValley.com e discutirão o assunto por uma semana. Os tópicos principais de suas discussões serão a transição para os processadores Intel, o iPod e o iTunes Music Store.

Os participantes da mesa redonda incluem representantes da Sun, Insight 64, San Jose Mercury News, Daring Fireball, Jupiter Research, Envisioneering Group, Wired News, um ex-integrante da equipe de desenvolvimento do primeiro Apple Macintosh e um ex-gerente sênior de produtos da Apple, dentre outros.

Segundo o SiliconValley.com, Apple e Intel não aceitaram o convite para participar dos debates.

Embora o acesso do público esteja restrito apenas à leitura das discussões, a organização do evento encoraja a participação do leitor através do envio de perguntas e opiniões que poderão ser adicionadas aos tópicos das discussões mediante aprovação de um editor.

Segundo Johnny Evans, do Macworld, o consenso inicial das discussões "favorecem a visão de que a Apple está em uma grande encruzilhada, prestes a tornar-se uma participante muito maior do espaço da computação enquanto se estabelece firmemente como empresa-líder no novo mercado do lar digital." 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress