ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple confirma Macs mini em configurações diferentes das da embalagem Print E-mail
29 Set 2005 às 15:56, por MacPress

Confirmando rumores divulgados recentemente, a Apple admitiu que está mesmo entregando novos Mac mini em embalagens que não correspondem à da configuração entregue.

A empresa confirmou ao CNET que começou a oferecer configurações de Mac mini que, em alguns casos, apresentam processador mais rápido e outros incrementos, ainda que não dê nenhum indicativo disso na embalagem do produto -- nem mesmo com um novo número de série --, de modo que o comprador não tem como saber que está recebendo um modelo com maiores capacidades.

Segundo o Think Secret, alguns modelos têm processador PowerPC G4 de 1,5 GHz no lugar do de 1,42 GHz, SuperDrive mais rápido, mais memória de vídeo e maiores capacidades na rede Bluetooth.

O CNet diz que observadores da indústria não entendem a decisão da Apple de não especificar as mudanças na embalagem do produto. "Não faz sentido", disse Tim Deal, analista do Technology Business Research.

Stephen Baker, que acompanha o mercado de informática para o NPD Techworld, disse que isso pode irritar revendedores e trazer dores de cabeça à própria Apple em suas Apple Stores. Além disso, clientes que compraram um Mac mini novo e receberam o modelo sem os incrementos podem querer devolvê-lo sabendo que há uma configuração melhor pelo mesmo preço. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress