ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

A Apple e a ressurreição do Macintosh: será que vai durar? Print E-mail
24 Out 2005 às 17:02, por MacPress

As notícias vindas da Apple fizeram suas ações subirem após curto período de queda. Milhões de adoradores do Macintosh aguardaram o anúncio de novos produtos Apple durante um evento apenas para convidados onde milhares foram barrados. No rastro das notícias sobre um impressionante crescimento de 45% ao ano nas vendas de Macintosh nos EUA, mesmo no início da transição para uma nova plataforma de processadores, novos Macs ainda da plataforma antiga foram lançados. E o rosto de Steve Jobs, CEO da Apple, surgindo do topo do amplo monitor do novo iMac como um gênio da lâmpada, honra a capa da revista Time.

Tudo isso é o que pensa Scott M. Fulton III em seu longo artigo no Tome's Guide Daily. "Que década é esta mesmo?", pergunta.

"Quer você seja usuário de Windows, Linux ou Mac, tem que reconhecer que o modo como os computadores são hoje foi, em grande parte, criado pela Apple. Fiz a cobertura do Macintosh nos anos 80 e 90 para a Computer Shopper, tempo em que as pessoas usavam a revista para ajudar a elevar o nível de seus filhos na mesa de jantar. Assim como há 15 anos, produzi textos sobre o resgate de último minuto da morte iminente do Macintosh. E aqui estamos de novo, falando do próximo grupo de inovações de Steve Jobs e ponderando sobre como o resto do mundo reagirá. Bem-vindo de volta, velho amigo", conclui Fulton.

A leitura de todo seu artigo é obrigatória para quem deseja uma análise aprofundada e equilibrada sobre o atual momento da Apple. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress