ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Advogado pró-Microsoft envolvido no caso anti-iPod nano Print E-mail
25 Out 2005 às 15:41, por MacPress

Na ação judicial aberta por usuários do iPod nano na última sexta-feira contra a Apple por causa da facilidade com que o aparelho pode ser riscado, um dos advogados de acusação está ativamente envolvido com a Microsoft.

O fato foi observado por Dennis Sellers, que escreveu para o Macsimum News: "Não me entenda mal. Não sou um seguidor cego da Apple. Acho que dou-lhes nos nervos com freqüência (mas isso é outra história); ainda assim, pergunto-me se toda essa confusão em torno do 'facilmente riscável' iPod nano não é muito barulho por nada -- ou pelo menos por muito pouco. Parece que os maiores beneficiados por essas manobras legais são os advogados."

Na ação alega-se que o iPod nano risca-se com facilidade, requisita-se a devolução do dinheiro e uma parcela dos lucros da empresa com a venda do tocador musical. A pendenga judicial foi aberta em favor de um certo Jason Tomczak e outros proprietários do aparelho. Na ação, diz-se que Tomczak foi limpar o aparalho com uma toalha de papel e 'apenas isso deixou significativos riscos'.

Segundo Sellers, os queixosos estão sendo representados pelo escritório de advocacia Hagens Berman Sobol Shapiro e David P. Meyer & Associates. "Curiosamente, um dos sócios do escritório, Steve Berman, realiza um intenso trabalho em favor da Microsoft. Como pode-se ver aqui, 'mais recentemente a Microsoft reconheceu a experiência e habilidade do Sr. Berman quando a empresa o manteve como parte da equipe nacional que representa a companhia nas ações anti-truste contra ela'. Acho que faz sentido ter um advogado pró-Microsoft envolvido em um processo anti-Apple", diz Sellers. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress