ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple lança iTunes Music Store na Austrália Print E-mail
25 Out 2005 às 18:42, por MacPress

A Apple lançou hoje a versão australiana de sua loja musical online iTunes Music Store, aumentando para 21 o número de países em que o serviço está presente.

"Estamos eletrizados por trazer o revolucionário iTunes Music Store para a Austrália", disse Eddie Cue, vice-presidente da Apple responsável pelo iTunes no release. "O iTunes apresenta o maior catálogo de músicas locais e internacionais da Austrália com mais de um milhão de músicas, capacitando os fãs a adquirir suas favoritas com um clique e sincronizá-las automaticamente com seu iPod."

Segundo o release, dentre as exclusividades australianas do iTMS estão artistas como Missy Higgins, Bernard Fanning, Paul Mac, Evermore, Gyroscope e The Dissociatives. Outros artistas australianos como INXS, Hunters & Collectors, Paul Kelly e Slim Dusty também integram o catálogo. Há também "heróis" nacionais como Spiderbait e estrelas internacionais como R.E.M., Alanis Morissette, LL Cool J, PJ Harvey e Sting. Exclusividades mundiais como a coleção completa de Madonna, U2 e Stevie Wonder agora estão ao alcance dos australianos via iTMS, bem como imagens dos folhetos dos álbuns de Jack Johnson e Elvis Costello, dentre exclusividades de Black Eyed Peas, Tiesto, Bloc Party, Elbow, Hayley Westenra e Jamie Cullum. Vídeos exclusivos incluem U2, Beastie Boys e um extenso catálogo de Madonna. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress