ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

A Apple fez de novo, desta vez com vídeo Print E-mail
31 Out 2005 às 19:31, por MacPress

Em meio à grande repercussão causada pela notícia do milhão de vídeos vendidos pela Apple em sua loja virtual menos de 20 dias após o lançamento do novo serviço, o sentimento é o de que a Apple repetiu a façanha conquistada no mercado de áudio digital online.

"Não é surpresa que a Apple esteja orgulhosamente proclamando estar, uma vez mais, provando que há mercado para downloads legais", escreve Alyce Lomax no The Motley Fool. "Ela tem motivos para sentir-se orgulhosa -- não é segredo que a Apple já provou isso antes com a música."

Lomax diz que, dado o fato de que a marca de um milhão de downloads legais foi alcançada tão rapidamente apesar de haver apenas uma pequena oferta de conteúdo, é razoável deduzir que há muitas oportunidades por aí.

"É claro que há ainda algumas questões. Por exemplo, talvez o mercado acabe sendo impulsionado mais pelo conteúdo de curta duração que pelo de longa, como filmes. Também, os fatores curiosidade e novidade podem ter respondido por muitos dos downloads", diz ela.

Lomax acha que, de qualquer forma, a Apple claramente irá expandir a oferta de mídia do iTunes. "Uma coisa é certa", diz ela: "não demorará muito antes de descobrirmos quão longe e quão rápido a Apple pode ir com o vídeo." 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress