ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple abre caminho para novo entretenimento doméstico, diz analista Print E-mail
01 Nov 2005 às 16:26, por MacPress

Nem todos acharam impressionante o número de 1 milhão de downloads de vídeos através do serviço online de venda de conteúdo da Apple anunciado nesta segunda (31/10). Impressionante mesmo foi ter atingido esse número em tão pouco tempo.

"Ninguém duvidava que ela atingiria 1 milhão de downloads", disse Shaw Wu, da American Technology Research. "Mas acho que a velocidade em que isso aconteceu está acima das expectativas. É um bom sinal para a Apple e para sua estratégia."

Escrevendo para o MarketWatch, Rex Crum conta que o analista Gene Munster, da Piper Jaffray, acha importante considerar o que a Apple está oferecendo, como o consumidor respondeu e como os provedores de conteúdo de vídeo precisam olhar para a Apple como uma força dos eletrônicos de consumo além do iPod e do computador pessoal carro-chefe iMac. "O que a Apple está fazendo é abrindo caminho para a próxima fronteira em entretenimento doméstico", disse Munster.

Crum diz que Steve Jobs, CEO da Apple, investiu pouco tempo falando da estratégia de sua empresa para os provedores de conteúdo e fazendo-os perceber a força da Apple no mercado de vídeo. Como parte do anúncio da venda do milhão de vídeos, Jobs disse que seu próximo desafio é ampliar a oferta de conteúdo. "O que Jobs fez foi apresentar um convite aberto aos provedores de conteúdo. A Apple está mostrando que a demanda está aí e eles (os provedores) têm que ver que seus clientes estão vindo para a Apple", disse Munster. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress