ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

A Apple está abandonando suas raízes? Print E-mail
04 Nov 2005 às 16:19, por MacPress

claro que não", responde David Chartier no The Unofficial Apple Weblog.

Chartier acha que não devemos ficar repetindo essa pergunta toda vez que a Apple apresenta um novo iPod ou outro produto que não seja um computador Macintosh.

"Só porque a Apple é a única empresa que está dando sérios passos no casamento de hardware, software e entretenimento -- e sendo bem sucedida -- não significa que eles vão de repente começar a vender só música e vídeos enquanto jogam o Mac no lixo", diz ele.

Chartier é enfático em dizer que isso tem que parar. "A Apple é uma empresa de hardware e isso significa Macs, iPods e quaisquer outros aparelhos que estejam projetando em seus laboratórios enquanto você lê isto. Eles criam software, produtos e serviços fantásticos que levam à venda de mais desse hardware. Isso (infelizmente) explica porquê a Apple não vai abrir o iPod para outras lojas de música online a curto prazo e também explica porque a Apple não vai portar todo seu software para Mac OS X para rodar no Windows. Os Macs não vão a lugar algum. De fato, com a perspectiva aberta pelo uso dos chips Intel, eles só vão ficar melhores." 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress