ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Secretário de Comércio americano apóia Apple contra lei francesa Print E-mail
24 Mar 2006 às 09:47, por MacPress

Carlos Gutierrez, Secretário de Comércio dos Estados Unidos, protestou indignadamente contra a proposta de lei francesa que pode forçar a Apple Computer a abrir à concorrência sua tecnologia de proteção usada no serviço iTunes Music Store.

Segundo a agência de notícias France-Presse, Gutierrez disse que precisava analisar em detalhes a proposta de lei aprovada na câmara baixa do parlamento francês nesta semana.

"Sempre que algo assim acontece, sempre que cremos que direitos sobre propriedade intelectual estão sendo violados, precisamos nos manifestar e, neste caso, a empresa está tomando a iniciativa", disse Gutierrez. "Cumprimento-a porque precisamos de empresas que defendam seus direitos sobre propriedade intelectual. Se todos fizermos isso, se o governo trabalhar com outros governos, se as empresas defenderem e protegerem sua própria propriedade intelectual, então seremos capazes de fazer mais progressos em âmbito mundial."

Detalhes sobre a proposta de lei aprovada no parlamento francês podem ser obtidos nesta nota do MacPress. A Apple reagiu dizendo que o projeto é "pirataria patrocinada pelo Estado", como comentado nesta nota, e sugestões dadas à Apple para contornar o problema estão nesta nota
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress