ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple influencia Intel a "pensar diferente" Print E-mail
24 Mar 2006 às 16:47, por MacPress

O jeito "pense diferente" da Apple Computer parece ter contaminado a Intel, conforme notam observadores do mercado e da vida das duas empresas.

Tom Krazit escreveu no blog do CNET que a mudança para chips Intel feita pela Apple Computer obviamente teve um enorme impacto na comunidade Mac, mas o jeito Apple de olhar o mundo está fazendo a Intel "pensar diferente" acerca do próprio negócio.

"O que a Apple tem de realmente interessante é o fato de olhar para nossa tecnologia de um jeito muito Apple", disse Deborah Conrad, vice-presidente e diretora da Equipe Apple da Intel, conforme relatado por Krazit.

Anand Chandrasekher, vice-presidente sênior e gerente geral da equipe de vendas e marketing da Intel, também observou a influência da Apple sobre sua área. "É legal ter um cliente que nos conduz em direção ao front da tecnologia", disse.

Entusiastas da Apple acham fácil imaginar a receptividade da Intel a um cliente inovador como a Apple, já que, segundo eles, na última década a Intel esteve influenciada apenas por clientes cujas questões mais desafiadoras só diziam respeito a descontos nas compras em lote e a dinheiro para cooperação. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress