ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple investiga irregularidades em suas ações entre 1997 e 2001 Print E-mail
29 Jun 2006 às 18:11, por MacPress

A Apple Computer anunciou hoje que uma investigação interna descobriu irregularidades relacionadas à concessão de privilégios concedidos com ações da empresa no período de 1997 a 2001.

Segundo o press release da empresa, um dos privilégios em questão foi concedido ao CEO Steve Jobs, mas foi imediatamente cancelado e não resultou em ganhos financeiros ao CEO.

Um comitê especial de diretores da empresa contratou consultoria independente para realizar a investigação e a empresa informou o fato à Securities and Exchange Commission (SEC), equivalente ao brasileiro Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

O release informa ainda que os executivos da empresa não se pronunciarão a respeito até que a investigação independente esteja concluída.

"A Apple é uma empresa preocupada com a qualidade e estamos proativa e transparentemente revelando o que descobrimos à SEC. Estamos focados em resolver esse problema tão rapidamente quanto possível", disse o CEO Steve Jobs no release. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress