ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple atrasa entrega de resultados à SEC Print E-mail
11 Ago 2006 às 16:02, por MacPress

POR ter revisado suas concessões de opções de ações, os resultados trimestrais da Apple Computer não serão entregues dentro do prazo, informou hoje (11/8) a empresa à Securities and Exchange Commission (SEC, órgão regulador das bolsas de valores dos EUA).

Segundo a agência Reuters, o mercado já estava à espera do atraso após a empresa ter anunciado na semana passada que provavelmente teria que republicar alguns de seus resultados e atrasar a entrega de novos resultados à SEC.

No comunicado enviado hoje à SEC, a empresa declarou esperar "significativas mudanças" nos resultados de seu terceiro trimestre fiscal, encerrado em 1º de julho, informa a Reuters.

Segundo a agência, embora espere considerável aumento de receitas e despesas no referido trimestre, a Apple não poderia oferecer previsões devido à republicação de resultados de períodos anteriores.

A Reuters comenta que a Apple está agora entre as companhias mais rentáveis pega em um escândalo de opções de compra de ações, escândalos que proliferam no setor de tecnologia. Diz ainda que a SEC atualmente promove mais de 80 investigações para determinar se empresas manipularam preços de opções de compra de ações concedidas a executivos. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress