ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Máquina de crescimento da Apple ganha mais potência em 2007, diz analista Print E-mail
25 Out 2006 às 11:11, por MacPress

SE o crescimento da participação da Apple Computer no mercado de informática for comparado a um motor de automóvel, esse motor está prestes a ganhar mais dois cilindros e aumentar consideravelmente sua potência, na opinião de um analista.

"A máquina de crescimento da Apple, que anteriormente dependia quase inteiramente do imensamente bem sucedido tocador de mídia digital iPod, ganhou mais um 'cilindro' com o advento das vendas de Macs para quem abandona a plataforma PC -- consumidores expostos ao Mac via iPod", opina o site MacNN.

Segundo o site, essa máquina está prestes a ganhar mais dois cilindros no início de 2007 com o lançamento de seu aparelho de mídia iTV e com a provável chegada do tão rumorejado iPod-celular "iPhone".

De acordo com o MacNN, Gene Munster, analista da Piper Jaffray, crê que a Apple manterá um significativo mercado para seu negócio iPod e que o iPhone e o iTV criarão para ela novos mercados nos próximos seis meses.

"Munster diz que o iPhone e o iTV podem juntos adicionar 15% à receita do calendário de 2007 de Wall Street", diz o MacNN. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress