ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple lança "iTunes Latino" no serviço iTunes Music Store Print E-mail
01 Nov 2006 às 13:52, por MacPress

A Apple Computer anunciou hoje (1/11) o lançamento de nova área em serviço de distribuição online de mídia digital iTunes Music Store dedicada a músicas, videoclipes, programas de TV, audiobooks e podcasts latinos, chamada de iTunes Latino.

Segundo o press release da empresa, o iTunes Latino oferece conteúdo dos gêneros Hip-Hop, Reggaeton, Pop Latino, Boleros, Baladas, rock alternativo e música popular mexicana.

David Bisbal, Daddy Yankee, Aterciopelados, Marco Antonio Solis, Paulina Rubio, Maná e Cafe Tacuba estão entre os artistas latinos cujas músicas e álbuns estão em oferta no iTunes Latino.

Além disso, mais de 50 compilações de músicas latinas e programas do canal de TV Telemundo estão disponíveis no iTunes Essentials.

Cada música vendida no iTunes custa a partir de US$ 0,99. Programas de TV são oferecidos a partir de US$ 1,99 por episódio.

Segundo a Apple, o iTunes oferece mais de 3,5 milhões de músicas, 65 mil podcasts, 20 mil audiobooks, 5 mil videoclipes e 250 programas de TV. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress