ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

"Cara do Mac" está fora de novos comerciais da Apple Print E-mail
09 Nov 2006 às 12:00, por MacPress

JUSTIN Long, o ator que interpreta o "cara do Mac" nos filmes comerciais da campanha Get a Mac da Apple Computer, não participará do novo lote de filmes atualmente em preparação para a continuação da campanha.

Jeff Bercovici comenta no Radar Online que a campanha Get a Mac, na qual Long atuou, é quase perfeita: é divertida, memorável e mostra de maneira eficiente as vantagens do Mac sobre o PC. "Seu único defeito: virtualmente todo mundo que a assiste acaba gostando mais do 'cara do PC' enquanto quer jogar o 'cara do Mac' embaixo de um ônibus".

Portanto, segundo ele, não é surpresa que Long tenha sido dispensado da nova leva de filmes. Um representante de Long confirma que seus dias como personificação do Mac acabaram. "Não há contrato de longo prazo com ele. Justin é uma estrela de filmes, não de comerciais", diz a pessoa que o representa, conforme relatado por Bercovici.

No entanto, de acordo com Bercovici, John Hodgman (o "cara do PC") e o diretor Phil Morrison permanecem na campanha. Hodgman, aliás, também é usuário de Mac
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress