ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple lança iTunes Music Store e Apple Store na Nova Zelândia Print E-mail
06 Dez 2006 às 08:55, por MacPress

A Apple Computer anunciou ontem (5/12) o lançamento na Nova Zelândia do serviço online de venda de mídia iTunes Music Store e da loja de produtos Apple Apple Store.

"Estamos entusiasmados por trazer o serviço iTunes Store e a Apple Store online para nosso clientes na Nova Zelândia bem a tempo para as festas de fim de ano", disse Eddy Cue, vice-presidente da Apple para o iTunes, na nota à imprensa. "Com mais de dois milhões de músicas, o iTunes Store apresenta o maior catálogo de músicas locais e internacionais da Nova Zelândia e com a nova Apple Store online nunca foi tão fácil comprar desde um iPod com o nome do usuário gravado nele a um Mac personalizado."

Dentre os artistas neozelandezes inclusos no catálogo local do iTunes estão Fat Freddy's Drop, Brooke Fraser, Tim Finn, The Datsuns e Bic Runga. Também fazem parte do acervo neozelandês do iTunes 65 mil podcasts de orígem local que incluem TVNZ, The Voice Booth e Radio NZ.

Além disso, a Apple anunciou também que, com a inauguração de sua Apple Store naquele país, o iPod nano (PRODUCT)RED Special Edition agora passa a estar disponível aos neozelandezes. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress