ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple sai ganhando em acordo com Cisco, dizem analistas Print E-mail
22 Fev 2007 às 17:17, por MacPress

NO que pode ter sido o mais breve entrevero jurídico já enfrentado pela Apple Inc., o acordo anunciado ontem com a Cisco Systems em torno dos direitos de uso da marca iPhone é mais vantajoso para a Apple do que para a Cisco, afirmam analistas.

Michelle Kessler relata para o USA Today que, conforme anunciado, as duas gigantes do Vale do Silício concordam em dividir os direitos de uso da marca iPhone e encerrar sua batalha legal sobre o tema.

Kessler diz que, segundo Roger Kay, analista da Endpoint Technologies Associates, uma vez que a íntegra do acordo não for tornada pública é difícil dizer qual das empresas levou vantagem, mas, tal como foi divulgado, o acordo pareceu ser algo feito para "livrar a cara" da Cisco.

Segundo Kessler, Kay disse também achar que a Apple conseguiu o direito de usar o nome iPhone sem cumprir todas as exigências da Cisco. "Parece que a Cisco foi tapeada", diz ele. "Talvez haja algo nos termos (não revelados), mas não vejo como eles chegarão a um bom cumprimento do acordo."

Rob Enderle, analista independente de tecnologia, diz: "Parece que a Cisco capitulou". Kessler conta que Enderle diz ainda que a alegação de interoperabilidade "parece a típica promessa que (o CEO da Apple) Steve Jobs não tem nenhuma intenção de cumprir".

Mais detalhes no artigo completo de Kessler. 

Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress