ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

MacPapo: Intuição vs. Software Livre Print E-mail
16 Mar 2005 às 17:41, por Deny Dias

Você acabou de comprar seu primeiro Mac. Está todo bobo com o "novo mundo". Agora, é hora de obter retorno. Mas e as ferramentas? Para quem já gastou tanto com a máquina, seria muito bom usar softwares gratuítos e obter sucesso imediato. Mas a coisa toda não funciona bem assim. Confira na MacPapo deste mês.

MacPapo: Intuição vs. Software LivreGisele Ribeiro, nossa colunista switcher, testou duas ferramentas essenciais para todos que usam um computador hoje em dia: o GIMP e o NeoOffice. O primeiro, um pacote gráfico que promete (e na maioria das vezes entrega) recursos avançados para manipulação de imagens, bem ao estilo do renomado e caro Photoshop. O segundo é um pacote de produtividade a la Microsoft Office.

As duas ferramentas têm tudo para serem perfeitas. São boas e baratas. Na verdade, gratuitas. Contudo, as versões dos softwares para Mac deixam a desejar na forma como foram portadas, ou seja, convertidas para funcionar na plataforma da Apple.

Seja você um newbies ou um pró, não deixe de ler a MacPapo deste mês. Pode ser que da próxima vez você não precise gastar os tubos para executar o seu trabalho ou sair dos softwares "alternativos". 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress