ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Concorrente do iTMS oferece músicas de graça Print E-mail
09 Mai 2005 às 12:21, por MacPress

Numa tentativa de roubar clientes do iTunes Music Store — o lucrativo serviço de vendas de músicas da Apple —, a RealNetworks passou a dar 25 músicas grátis por mês aos usuários registrados de uma versão gratuita de seu serviço de música digital, o Rhapsody. A informação é do Courier Post Online.

Esse novo serviço permite ao usuário ouvir em seu computador músicas de uma seleção pré-definida. Não é necessário cartão de crédito para registrar-se no novo serviço.

A Real paga às gravadoras cerca de 1 centavo de dólar toda vez que uma música é acessada, mas para oferecer a versão gratuita do Rhapsody a Real fez parceria com o Google e com a montadora de automóveis Chrysler, que estão patrocinando o novo Rhapsody grátis.

"Achamos que isso causará transformações", diz o CEO da Real, Rob Glaser. "Dizer às pessoas 'Experimente sem compromisso' é incrivelmente poderoso".

Glaser acha que daqui a um ano haverá mais usuários do Rhapsody que do iTunes porque as músicas completas grátis terão mais apelo que as amostras de 30 segundos oferecidas pelo iTunes. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress