ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

CEO da Motorola: Apple terá seu próprio telefone celular Print E-mail
30 Set 2005 às 09:32, por MacPress

Ed Zander, CEO da Motorola, falou ontem sobre o episódio em que teria menosprezado o mais recente sucesso da Apple, o iPod nano, reafirmando que foi citado fora de contexto e prevendo que a Apple projetará e lançará seu próprio telefone celular.

Segundo Mike Ricciuti escreveu para o CNet News, o suposto desdém com que Zander teria referido-se ao nano causou estranheza, dada à longa relação de parceria entre Motorola e Apple. "Há mais de 20 anos a Apple usou o processador 68000 da Motorola no Lisa. E, no início do mês, as duas empresas dividiram o palco no lançamento do telefone celular Motorola ROKR, que roda o software iTunes, da Apple", disse Ricciuti.

Confirmando a nota divulgada pela Motorola um dia depois do episódio, Zander disse que seus comentários sobre o nano foram "completamente tirados do contexto. Temos um grande relacionamento com a Apple. Conheço Steve Jobs [CEO da Apple] há 15 anos. Claro, há alguma tensão aí. Temos o ROKR e eles têm o nano. Eles são concorrentes bem como parceiros."

Ricciuti disse que Zander adicionou combustível às persistentes especulações sobre o interesse da Apple em produzir seu próprio telefone celular: "Sabemos que eles vão desenvolver um smart phone -- é só uma questão de tempo." 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress