ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Rumor: Apple lançará novos iPod, Power Mac e PowerBook este mês Print E-mail
04 Out 2005 às 08:04, por MacPress

Diversas evidências sugerem que a Apple prepara novos lançamentos, como a quinta geração de iPods baseados em disco rígido e Macs profissionais, informa o AppleInsider.

Espera-se que os novos iPods ganhem um disco de controle projetado pela própria Apple e uma significativa redução em suas dimensões, diz o Insider.

As fontes do site crêem que os tocadores receberão os novos drives Toshiba com tecnologia de gravação perpendicular, já anunciados pela empresa como tendo capacidades de 40 GB e 80 GB. Um eventual iPod com drive de 40 GB poderia armazenar até 10 mil músicas ou até 25 mil fotos e o de 80 GB, o dobro disso.

Essas mesmas fontes continuam a crer que os novos iPods serão capazes de executar vídeos, embora tenham bem pouca evidência desse fato além das noticiadas conversas de Steve Jobs, CEO da Apple, com a indústria cinematográfia.

Quanto aos Macs profissionais, essas fontes acham que a Apple colocou-se em posição de tentar surpreender o mercado com novos modelos como Power Macs G5 com processador de núcleo duplo e revigorados PowerBooks G4.

Inventários mostraram estoques muito mais baixos que o usual em época de fim de trimestre fiscal, como foi setembro. Na Europa, por exemplo, como o MacPress já noticiou, o canal de distribuição da Apple está esvaziado como nunca antes.

Enquanto têm-se noticiado que a Apple continua a trabalhar em uma última atualização de sua linha PowerBook G4 baseada em processador IBM PowerPC antes da implementação dos processadores Intel, prevista para iniciar em meados do próximo ano, os compradores de Macintosh em grande volume têm sido orientados pela empresa a aguardar anúncios relacionados a novos Power Mac G5 nas próximas duas semanas, diz o site. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress