ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Intensificam-se rumores sobre Mac mini com chip Intel em janeiro Print E-mail
14 Nov 2005 às 18:50, por MacPress

A próxima MacWorld, a ser realizada daqui a dois meses em San Francisco, EUA, será talvez a edição do evento da Apple mais esperada antes, concorrida durante e comentada depois. Analistas de Wall Street e obervadores do mercado esperam na ocasião o anúncio-surpresa de um novo Mac baseado em processador Intel vários meses antes do previsto.

Escrevendo para o Forbes.com, Maya Roney lembra que, em junho passado, a Apple anunciou que lançaria seu primeiro Mac com processador Intel em junho de 2006, mas há indícios de que a empresa de Steve Jobs já esteja com tudo pronto para uma nova surpresa.

"Nossas extensas verificações na cadeia de fornecimento indicam uma apresentação dos Macs baseados em Intel bem antes de junho de 2006, com um possível Mac mini baseado em Intel na MacWorld", escreveu o analista da UBS Ben Reitzes em um recente relatório de pesquisa.

Segundo Gene Munster, da consultoria Piper Jaffray, o Mac mini é a escolha mais lógica para a estréia do novo processador em máquinas Macintosh por ser o modelo de computador Apple paradoxalmente mais barato e menos popular.

Roney acha que a antecipação da transição para a Intel pode garantir à Apple um suprimento de chips mais confiável e barato. "A remoção das estritas amarras entre hardware e software do Mac pode alcançar todo um novo mercado de usuários que quer usar tanto o sistema operacional do Mac com um processador Intel quanto Windows em uma máquina Mac", diz ele.

Recentes rumores anteriores foram comentados nesta e nesta notas do MacPress. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress