ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Rumor: Apple substituirá teclas de função por mini-LCDs sensíveis a toque Print E-mail
22 Fev 2006 às 14:33, por MacPress

A Apple Computer estaria planejando substituir as teclas de função do teclado do Macintosh por mini-telas de cristal líquido programáveis sensíveis a toque.

O New Tech Spy acha que isso seria a maior inovação na informática desde a invenção do mouse e que a introdução da idéia simples porém revolucionária das mini-telas LCD programáveis sensíveis a toque é um passo gigante adiante.

"Em uma jogada ousada a Apple redefinirá a noção de teclas de função de seu atual estado dúbio de confusão uniforme para uma experiência visual interativa. As novas mini-telas LCD sensíveis a toque aparecerão primeiro no MacBook Pro em ambos os lados do mouse em adição às teclas de função numéricas, mas eventualmente as substituirão todas de uma vez", escreve o site.

Ele diz também que as teclas não se moverão verticalmente e estarão separadas pela face de alumínio, que lhes dará melhor funcionalidade e impedirá de serem inadvertidamente acionadas. Cada painel de mini-telas mudará sua imagem de acordo com a configuração estabelecida pelo usuário. As funções podem ser quaisquer uma, desde o zoom em uma tela até a execução de tarefas automatizadas.

O site acha que a novidade pode aparecer no início de 2007. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress