ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Rumor: Leopard terá "troca rápida" entre Mac OS X e Windows Print E-mail
06 Out 2006 às 18:54, por MacPress

A Apple Computer estaria trabalhando em uma nova opção para o recurso de troca rápida de usuário no futuro Mac OS X 10.5 Leopard. A nova opção, que seria um dos recursos mencionados como secretos pelo CEO Steve Jobs na demonstração do Leopard feita em setembro, permitiria ao usuário trocar rapidamente de sistema operacional sem necessidade de reiniciar a máquina.

Atualmente, a solução da Apple através do software Boot Camp, que ainda é beta, requer que o usuário escolha com qual sistema quer iniciar a máquina: Mac OS X ou Windows, que ficam em diferentes partições do disco rígido. Se quiser mudar de sistema operacional, o usuário precisa sair de um para entrar no outro.

Mas segundo o LoopRumors.com, autoproclamado mais novo site de rumores sobre a Apple, a nova opção permitiria ao usuário rodar ambos os sistemas simultaneamente e alternar entre um e outro de modo tão simples e rápido quanto muda-se de usuário.

O site também dá mais detalhes de outros dos segredos do Leopard: integração com o iPhone (o LoopRumors garante que a Apple está mesmo desenvolvendo um celular com sua marca), Front Row 2.0, especulações sobre o iTV e Core Animation. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress