ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Rumor: iPod widescreen sem fio chega em "futuro muito próximo" Print E-mail
10 Out 2006 às 17:21, por MacPress

MÚLTIPLAS fontes confiáveis garantem que a Apple Computer finalmente terminou o desenvolvimento de versão do iPod com tela widescreen e recursos de comunicabilidade sem fio.

Ryan Block conta no Engadget que costuma ignorar a miríade de boatos e rumores que circulam na Internet sobre todo tipo de assunto envolvendo a Apple, mas, desta vez, não pôde fazer ouvidos mocos diante das garantias dadas por "múltiplas fontes confiáveis" quanto à iminência do lançamento de novo modelo de iPod com tela widescreen e recursos de comunicabilidade sem fio.

"Supõe-se que a Apple esteja preparando-se para anunciar o novo aparelho em futuro muito próximo", diz Block.

Rumores quanto a um iPod sem fio começaram a circular em fevereiro baseados em pronunciamento da PortalPlayer, fabricante de chips usados no tocador da Apple, segundo o qual assinou contrato com a CSR, fabricante de chips para conectividade sem fio WiFi e Bluetooth, a fim de adicionar esse tipo de capacidade a tocadores de mídia digitais. Na ocasião, as vendas de sua empresa relacionadas ao iPod representavam 95% dos negócios da PortalPlayer, portanto seria difícil crer que a PortalPlayer lançaria um novo produto para o mercado de tocadores de mídia digital sem trazer sua maior cliente a bordo.

Os rumores ganharam força no mês do aniversário de 30 anos da Apple, em abril, segundo os quais um varejista inglês garantiu que a empresa estava ocupada em seus laboratórios refinando os últimos detalhes de um novo iPod com Bluetooth.

Em agosto, fontes do mercado asiático fornecedor de componentes para o iPod disseram que a empresa preparava um novo modelo do tocador com recursos de comunicabilidade sem fio para concorrer com o futuro Zune, da Microsoft, e que a Apple já teria enviado membros de sua diretoria à suas filiais na Ásia para ensinar os gerentes de venda locais sobre como promover os novos produtos. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress